sábado, 13 de junho de 2015

VIVA NO MUNDO, MAS NÃO AME O MUNDO



VIVA NO MUNDO, MAS NÃO AME O MUNDO

"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo." (1 João 2:15-16)

Se você vive no mundo, não há como sair dele, mas evita se corromper com ele, por causa da sua oposição, você percebe que o mundo se entrega àquilo que é contrário à vontade de Deus, ganância, ambição, egoísmo, sensualidade, engano, mentiras e maldade.

Este é um mundo que está totalmente corrupto e poluído com tantas coisas imorais, corrupção, vaidades e mentiras. 


Viver no mundo para os cristãos não é fácil, porque tem que abrir mão de muitas coisas para servir  ao Senhor

Ouvimos muito hoje sobre poluição do ar, da água, mas ninguém parece se preocupar com a poluição das mentes e com o espírito do homem que está obscurecido por todas essas coisas.

Deus perdoa as vezes que colocamos amor nas coisas deste mundo. 

Dar prioridade para as obras do Seu Reino é virar as costas para o mundo no sentido de não se contaminar, mas olhar para o mundo para salvar as pessoas que estão presas a muitos ciclos viciosos e libertá-las.

Só Deus para nos ensinar a andar exatamente segundo a Sua vontade, exatamente no caminho que o Senhor planejou para nós

**
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fontes de Sabedoria

 Conselhos Fontes de Sabedoria Um jovem com casamento marcado, diante de uma gran­de crise na região onde morava, teve de deixar sua noiva e...