sábado, 15 de agosto de 2015

A PORTA ESTREITA



JESUS É O CAMINHO, JESUS É A PORTA ESTREITA
Jesus disse muitas coisas interessantes sobre quem ele era:
disse que era o bom pastor, a porta e o caminho e foi além disto tudo, se auto-intitulou o filho de Deus
Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas. (João 10:7)
As ovelhas de Jesus sabe muito bem em que porta estão entrando
Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. (João 10:14)
E quem entra com as ovelhas por qualquer porta é o senhor Jesus
Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas. (João 10:2)
Ele dá a vida por quem cuida. Se somos ovelhas de Jesus temos a vida Dele em nós
Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. (João 10:11)
Eu sou o caminho, a porta estreita, esta porta é Jesus, só quem entra pela porta estreita, caminho estreito é de Jesus
Este caminho estreito leva a felicidade eterna!
Hey CRISTÃO - Continue CAMINHANDO rumo à PORTA ESTREITA, mas esteja sempre preparado para entrar, é apertado o caminho
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. (Mateus 7:14)
São poucos os que caminham em direção a porta estreita - Estes são os discípulos desta geração
Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão. (Lucas 13:24)
Um aviso: Muitos estão tentando entrar pela porta estreita de qualquer jeito, mas não poderão entrar de qualquer jeito, tem que ser discípulo e servo obediente...
paulo cezar gomes de souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fontes de Sabedoria

 Conselhos Fontes de Sabedoria Um jovem com casamento marcado, diante de uma gran­de crise na região onde morava, teve de deixar sua noiva e...