terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O NOSSO MUNDO INTERIOR


O NOSSO MUNDO INTERIOR

Nosso mundo interior é onde vivemos a existência diária. 

Algumas pessoas são abertas, outras fechadas, uma pessoa pode querer ser vista como intelectual e culta, outra pode querer mostrar-se dura ou piedosa, enquanto outra ainda poderá querer ser vista como meiga e boazinha. 

Isso também se transfere para a vida espiritual, se somos cercados por cristãos tendemos a nos projetar como 'ESPIRITUAIS", para que também os outros possam nos admirar. 

ENFIM SÓ DEUS CONHECE A VERDADE SOBRE NOSSO INTERIOR 


A pessoa que talvez nós menos conhecemos, é aquela com a qual nós temos um convívio mais estreito, qual seja, nosso outro eu, o nosso eu interior.  


Aquele que vive em nosso interior, e do qual pouco sabemos, e nunca passamos para as outras pessoas como realmente somos.


Sempre será muito difícil entendermos nossa real potencialidade. 


Muitas vezes julgamos estar em nosso limite, já tendo feito tudo aquilo que pensávamos ser capazes de fazer, e eis que, seja por alguma circunstância, seja por necessidade, tiramos mais um ás da manga, e verificamos que nosso limite ainda não era aquele, e conseguimos realizar algo do qual não nos julgávamos capazes.


O importante em nossa vida, é jamais desistir, sempre tentando alcançar algum objetivo, seja qual for, sempre procurando conhecer qual será nosso limite e qual a diferença entre o nosso eu exterior e interior.


Quanto mais próximo estiver o eu exterior com o eu interior mais equilibrados e saudáveis seremos no meio da multidão.


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fontes de Sabedoria

 Conselhos Fontes de Sabedoria Um jovem com casamento marcado, diante de uma gran­de crise na região onde morava, teve de deixar sua noiva e...