quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O QUE TEM PREÇO NÃO TEM VALOR

 
 
O QUE TEM PREÇO NÃO TEM VALOR, O QUE TEM VALOR NÃO TEM PREÇO

Um carro novo tem seu preço, mas não tem valor, você sobrevive sem carro. Uma bicicleta tem preço, mas não tem valor, você vive sem ela.
 
Uma prostituta tem preço, mas não tem ...valor, você tem sua esposa, você pode ama-la sem pagar nada por isso.

Seus filhos não tem preço e tem muito valor, quanto vale um filho? Não tem dinheiro que pague a morte de um filho. Sua saúde não tem preço, pois tem valor, o que vale uma pessoa sem saúde, não há dinheiro que pague para trazer nossa saúde de volta.

Se nos dessem 10 milhões para injetarem o vírus da AIDS em nós, acredito que ninguém aceitaria viver milionário e perder a saúde.

Saúde, família, filhos, fé e muitas outras coisas não tem preço, pois geram em nós paz de espírito. Riquezas, honras, bens materiais e fama não tem valor, não levaremos nada desta vida.

ADQUIRE (*procure, saiba, entenda) a VERDADE, e não a vendas; e também a sabedoria, a instrução e o entendimento. (Provérbios 23:23)

Está aí algo que não tem preço, A VERDADE, inegociável, não se vende por nada, não tem preço, é mais valiosa que ouro, prata e rubis, porque com ela vem um pacote completo: sabedoria, instrução e entendimento

Muitas coisas nesta vida tem preço mas não tem valor, e corremos atrás todos os dias de coisas sem valor, você pode viver sem isso, e buscar o que tem de mais valor nesta vida: JESUS - A PALAVRA DE DEUS NO SEU CORAÇÃO

Eu sou o caminho, e a VERDADE e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6)

LEMBRE-SE: O QUE TEM PREÇO NÃO TEM VALOR,
O QUE TEM VALOR NÃO TEM PREÇO

Um comentário:

Fontes de Sabedoria

 Conselhos Fontes de Sabedoria Um jovem com casamento marcado, diante de uma gran­de crise na região onde morava, teve de deixar sua noiva e...