quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SONHE E OUSE SONHAR

     


"'Sonhe e ouse sonhar: você nunca irá além de seus sonhos!"

Esta frase do Pastor Marco Feliciano tem sido uma jóia na vida de muitas pessoas

Durante nossa vida temos sonhos particulares que funcionam como uma força-motriz, o combustível que nos movimenta em direção a aquilo que almejamos.

Os sonhos que você tem podem mudar os rumos da sua vida neste ano, este pode ser o ano lembrado como o ano que seus sonhos foram realizados.

Sonhar é uma característica própria dos seres humanos, não há nenhum outro animal que tenha esta capacidade, somente nós! Estes sonhos têm um poder incrível!

Henry Ford sonhou, ousou sonhar, e construiu muito mais que um império automobilístico, construiu o conceito de "Fordismo" e trouxe ao homem um dos mais brilhantes insigths da modernidade: a linha de produção (FORD).

Abraham Lincoln era um lenhador e sonhou, ousou e se tornou o presidente dos EUA.

Gandhi sonhou, ousou e através de sua revolução não armada conseguiu acabar com o domínio inglês na Índia (Detalhe: ele foi eleito a pessoa do século XX).

São intermináveis os exemplos de pessoas que sonharam, ousaram, alcançaram e mudaram o mundo.

"Os sonhos do homem é o seu trabalho e se tiram seus sonhos, o homem morre".

Então não pare de sonhar! Não deixe que as circunstâncias de sua vida o impeçam de alcançar aquilo que você sonha! Coloque estes sonhos à luz da Bíblia e dos planos de Deus para a sua vida!

Seja um sonhador! Se sonhar alto, você irá longe. Se sonhar baixo, não irá muito adiante. Se não sonhar, então você não irá a lugar algum!

Tenha bons sonhos!!! Vai haver pessoas com inveja e ciúme de seus sonhos, mas Não desista, antes de serem sonhos seus, estes foram projetados por Deus só pra você ser uma benção...




2 comentários:

  1. Me explica, por que, nos nunca iremos além dos sonhos, por que NUNCA, ? NUNCA é algo que não vai acontecer . Então não entendi esse frase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sonhos não determinam o lugar onde vocês vão chegar, mas produzem a força necessária para tirá-los do lugar em que vocês estão. Sonhem com as estrelas para que vocês possam pisar pelo menos na Lua. Sonhem com a Lua para que vocês possam pisar pelo menos nos altos montes. Sonhem com os altos montes para que vocês possam ter dignidade quando atravessarem os vales das perdas e das frustrações. Bons alunos aprendem a matemática numérica, alunos fascinantes vão além, aprendem a matemática da emoção, que não tem conta exata e que rompe a regra da lógica. Nessa matemática você só aprende a multiplicar quando aprende a dividir, só consegue ganhar quando aprende a perder, só consegue receber, quando aprende a se doar.

      Augusto Cury

      Excluir

Fontes de Sabedoria

 Conselhos Fontes de Sabedoria Um jovem com casamento marcado, diante de uma gran­de crise na região onde morava, teve de deixar sua noiva e...