quarta-feira, 1 de julho de 2015

TODA PROMESSA SE CUMPRE



O SENHOR NÃO DEMORA A CUMPRIR SUA PROMESSA
"O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Ao contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento." 
(2 Pedro 3:9)
Quando olhamos para o mundo em que vivemos e vemos a direção que as coisas estão tomando, clamamos: "Senhor, volte. Venha logo." Mas Deus tem a Sua própria agenda: Ele não está atrasado nem adiantado.
Ele virá na horá certa.
Quando Jesus veio à terra pela primeira vez, foi de acordo com o perfeito plano de Deus: "Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido debaixo da Lei, a fim de redimir os que estavam sob a Lei, para que recebêssemos a adoção de filhos"
 (Gálatas 4:4-5).
Quando chegou o momento certo, na hora marcada, Jesus Cristo - o Filho de Deus - cumpriu as Escrituras e nasceu num estábulo em Belém.
E quando for a hora certa, Jesus Cristo, o filho de Deus, vai voltar à terra.
A Bíblia nos diz: "O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Ao contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento" (2 Pedro 3:9).
O Senhor está aguardando que essas últimas pessoas venham para o Seu reino e depositem sua fé nEle.
Imagine que você conhecesse a pessoa que Deus espera. - Você não ficaria tentado a pressioná-la para tomar logo a sua decisão?
Como cristãos precisamos lembrar pois, que somos relativamente poucos, enquanto a tarefa é imensa e o tempo é curto.
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fontes de Sabedoria

 Conselhos Fontes de Sabedoria Um jovem com casamento marcado, diante de uma gran­de crise na região onde morava, teve de deixar sua noiva e...