terça-feira, 24 de março de 2020

VOCÊ ENCONTRARÁ SUA RESPOSTA



VOCE ENCONTRARÁ SUA RESPOSTA

Se você, caro amigo, está precisando de tomar uma decisão, esteja seguro de que encontrará sua resposta. Nada há, na experiência de sua vida, que permaneça nebuloso, confuso ou insolúvel, se você tiver a convicção de que: HÁ UMA RESPOSTA E EU A ENCONTRAREI!

Neste precioso momento libere-se de qualquer dúvida ou medo. Agarre-se fortemente à esta certeza: "ENCONTRAREI A MINHA RESPOSTA".

Ponha de lado todas essas justificativas de que "estou muito envolvido", "muito ocupado", "muito jovem", "muito velho", "sou muito ignorante", "estou desencorajado", "estou preocupado" etc... Afirme convictamente, em silêncio ou em voz alta: "ENCONTRAREI A MINHA RESPOSTA"! Se pensamentos acerca do problema procuram sobrecarregar-lhe a mente ou envolvê-lo em sentimentos negativos, separe-se deles! Afirme: " ENCONTRAREI A MINHA RESPOSTA! " De manhã, ao meio dia, ã noite, sempre que você se lembrar, reforce a crença: "ENCONTRAREI A MINHA RESPOSTA"! E, depois de cada afirmação, relaxe, descanse em fé e eleve GRAÇAS A DEUS, pôr ELE já ter preparado o seu caminho. Na medida em que você persistir nesta prática de fé e segurança, tenha certeza de que a solução lhe será revelada. Ainda mais: este exercício irá HARMONIZANDO SEU INTIMO E FORMANDO SINTONIA COM O "DIVINO ETERNO". Outras questões que você não havia levantado começam a ser esclarecidas; você experimentará paz, controle de si, paciência e fé. Sentirá um novo amor para com o DIVINO em seus íntimo e em relação aos demais. Você encontrará respostas inesperadas, nova perspectiva, nova compreensão. Sua vida se abrirá a um estado de contentamento e liberdade.
Não se fixe na crença negativa de que não sabe dirigir bem os negócios ou que não pode entender a si mesmo e aos demais. Como ser espiritual você pode compreender tudo o que lhe for necessário. Sempre que você PEDIR COM FÉ, AS RESPOSTAS LHE BROTARÃO DA MENTE PARA O CORAÇÃO. DEUS o criou em amor e sabedoria. A inteligência e compreensão lhe são inatas. Você não está isolado e perdido num mundo de sombras, de ignorância e confusão. Reconheça que a LUZ DE DEUS BRILHA EM VOCE.... Quando você tiver convicção disto e silenciosamente a invocar, essa VERDADEIRA LUZ QUE ILUMINA CADA HOMEM QUE VEM AO MUNDO lhe dará as respostas de que necessita.
As vias pelas quais as respostas lhe chegam, são as mais variadas, pois os recursos divinos são ilimitados. As vezes a solução emerge de dentro, logo após sua declaração: "HEI DE ENCONTRAR A MINHA RESPOSTA". Talvez toque o telefone ou alguém, sem saber lhe sugira. Talvez venha uma carta, ou pôr uma visita ou através de um evento. Nada vem pôr acaso. Basta que você esteja vigilante para percebe-la. Em outras oportunidades a solução vai surgindo aos poucos, desabrochando num padrão de compreensão, mormente se o assunto é complexo. Tais respostas gradativas muitas vezes são permanentes e beneficiam outras áreas de sua vida. Pôr isso é bom que você afaste todo impulso de impaciência ou pressa. A ansiedade não leva a nada. Você precisa deter-se um pouco e avaliar, nessas respostas, a grandeza que você pode despertar em sua alma, pela pratica do encontro consigo mesmo.
Em minha experiência pessoal recebi importantes respostas e soluções, quando pus de lado a pressa e me mantive em fé, numa atitude de vazio expectante. Exultei com os resultados mas logo me decepcionei, quando percebi que apenas uma parte da solução havia chegado. Ao compreender isto, retornei à prática e nessa crise me encorajaram as palavras de JESUS: " BUSCAI E ACHAREIS: PEDI E SER-VOS-Á DADO; BATEI E SER-VOS-Á ABERTO ". Apoiado nesta citação, continuei afirmando e dando graças e a resposta sê-me desdobrou inteira: minha compreensão clareou e o esforço consolidou minha fé.
VOCE ENCONTRARÁ A SUA RESPOSTA! Você pode aplicar a mesma afirmação para ajudar outras pessoas, em convicção e silêncio, em seus momentos de prece. Depois esqueça e confie nos resultados A outra pessoa receberá a resposta, se não pôr você, pôr outro meio e na ocasião propícia, talvez de forma diversa da que parecia razoável ou de modo tão simples que surpreenderá.
Seja o que for que se esteja buscando, é preciso confiar e esperar, perseverando na oração e afirmação. Com a prática você verá que há passos a seguir, até que você mesmo consiga o método de chegar a resultados seguros, que revigorarão SUA FÉ NA INFALÍVEL AJUDA DE DEUS.
Certa vez um amigo pediu-me para ajudá-lo: estava num processo legal que e arrastava e que o mantinha preocupado e tenso. Expliquei-lhe a CHAVE e começamos a orar juntos. Depois de uma semana ele veio eufórico, ao meu encontro, anunciando um milagre: o advogado o havia chamado, dizendo que as coisas se tinham esclarecido de forma inesperada e o processo terminara satisfatoriamente.
Recentemente outro amigo pediu-me ajuda: seu filho estava entrando na sala de cirurgia e os médicos não podiam garantir êxito, pois não puderam localizar o "mal". Oramos juntos e fizemos a AFIRMAÇÃO, pedindo uma resposta. Então veio o resultado que excedeu todas as expectativas. Os médicos comentaram que parecia haver ALGUÉM dirigindo a atenção e as mãos deles, durante todo tempo da intervenção cirúrgica. E ficaram espantados com a recuperação do moço, em metade do tempo habitual.
" Antes que eles me chamem, EU responderei ". "Levantai os vossos olhos e vede que os campos já estão branqueando para a ceifa". Aquiete-se e procure ouvir a resposta que está entoando agora mesmo em seu íntimo. DEUS TEM A RESPOSTA SEMPRE. Nós é que podemos ter dificuldade em ouvi-la. Pôr isso ELE no-la apresenta em formas indiretas. Mas você pode exercitar-se para ter acesso a essa Fonte interna de sabedoria e de amor. Previno-lhe que não é fácil. Vai exigir-lhe paciência, tempo, atitude de escuta, sem fantasias, superação de medos, dúvidas, desânimo e impaciência. Mas DEUS o ajudará nesse nobre esforço, porque, mais que você, ELE deseja esses encontros. E recompensá-lo-á multiplicadamente, com puras alegrias e resultados positivos, todo o empenho que você fizer nesse sentido.
VOCE ENCONTRARÁ A SUA RESPOSTA. Tenha certeza disso. Depende da confiança, da fé e persistência que você puser, para vencer as suas próprias barreiras, porque DEUS está sempre solícito, com uma solução clara, segura e perfeita. SERÁ A MELHOR RESPOSTA PARA VOCE !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fontes de Sabedoria

 Conselhos Fontes de Sabedoria Um jovem com casamento marcado, diante de uma gran­de crise na região onde morava, teve de deixar sua noiva e...