quarta-feira, 11 de abril de 2018

ESTOU EM CRISTO




ESTOU EM CRISTO 


Se a morte me encontrar - vai me encontrar com Cristo. 

Em Cristo - a morte não tem mais seu aguilhão.

Se a justiça me encontrar - vai me encontrar com Cristo.

Se o desânimo me encontrar - vai me encontrar com Cristo.

Se o julgamento me encontrar - vai me encontrar com Cristo.

Se o desespero me encontrar- vai me encontrar com Cristo

Se o medo me encontrar - vai me encontrar com Cristo 

Em Cristo estou em paz - Mesmo que tudo ao meu redor está me pressionando a desistir 

Em Cristo - o túmulo não tem terrores.

Em Cristo - a lei não tem reivindicações sobre você.

Em Cristo - não há ameaças na Palavra de Deus contra você.

Em Cristo... sou mais que vencedor !!! 

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fontes de Sabedoria

 Conselhos Fontes de Sabedoria Um jovem com casamento marcado, diante de uma gran­de crise na região onde morava, teve de deixar sua noiva e...