terça-feira, 29 de dezembro de 2015

A MORTE É CERTA PARA TODOS




A MORTE É CERTA PARA TODOS
“…Este é o momento oportuno, agora é o dia da salvação.”
(2 Coríntios 6.2)
O que Jimmy Hendrix, Cazuza e Elis Regina, Freddy Mercury e Renato Russo tem em comum?
Ambos ansiavam um amanhã melhor, procuraram ser felizes de todas as formas, se extrapolaram nesta vida, apesar de muitas reflexões e letras inteligentes, mas nessa busca incessante foram tragados pelo HOJE…nunca encontraram o amanhã de felicidade que buscavam…
O tempo caminha em linha reta, sem jamais andar para trás. Podemos comparar a nossa vida a uma longa estrada, mas sem retornos….
Nascemos e caminhamos para a frente, quer queiramos ou não. Ontem é cristalizado no passado ao qual não podemos retornar. O Amanhã é apenas uma visão ainda abstrata. Mas, o HOJE é real, concreto, e está sempre ao nosso alcance.
Abras seus olhos e veja o que se passa ao seu redor. A vida encontra-se cheia de grandes oportunidades: um sorriso que alguém espera, uma palavra de amor, um abraço de uma criança, a mão amiga estendida a quem tem necessidade e um ombro amigo na hora da angústia.
É PRECISO SABER VIVER, O TEMPO NÃO PARA, O QUE SERÁ DO AMANHÃ?
Não espere pelo amanhã, HOJE é o dia em que você constrói a sua vida.
Abra a CORAÇÃO, não IGNORE a bíblia e DEUS falará com você, ele tem as RESPOSTAS, mas a Palavra que o Senhor tem para você é para AGORA.
O Senhor se interessa mais pelo tempo presente do que pelo futuro. Porque se hoje estragamos as oportunidades oferecidas a nós, jamais poderemos usar qualquer verbo no futuro…
O que você está esperando? Os doentes querem alivio AGORA; os pecadores precisam de perdão HOJE e os cansados necessitam de descanso JÁ…
A Igreja de Jesus Cristo precisa entender que não pode viver de miragens, olhando para o futuro.
HÁ MUITAS PESSOAS QUE AINDA NÃO ENCONTRARAM SENTIDO PARA A SUA EXISTÊNCIA
Precisamos sair do conforto de nossos cultos bem protegidos no Santuário e alcançar as pessoas onde elas estão e TORNÁ-LAS FELIZES E MELHORES,mostrar ao mundo quem é Deus através do nosso exemplo cristão, influenciado ´por Jesus .
O Senhor é poderoso para transformar as circunstâncias do presente para que o futuro seja glorioso.
Eu creio que o Amanhã , quando chegar, será poderoso e com um grande AVIVAMENTO. Mas, eu quero fazer todo o possível para que isso aconteça AGORA….
O FUTURO SÓ A DEUS PERTENCE!!
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fontes de Sabedoria

 Conselhos Fontes de Sabedoria Um jovem com casamento marcado, diante de uma gran­de crise na região onde morava, teve de deixar sua noiva e...