sexta-feira, 11 de setembro de 2015

VOCÊ ESTÁ OUVINDO A VOZ DE DEUS?


VOCÊ É UM CONDUTOR DA VOZ DE DEUS?

Hoje prestemos atenção à Voz por Deus, que dá uma lição antiga, em nada mais verdadeira nesse dia do que em qualquer outro. 

Aquele que pertence a Deus ouve o que Deus diz. Vocês não o ouvem porque não pertencem a Deus". (João 8:47)

A pessoa que é de Deus, ouve a voz de Deus e compartilha

Mas esse dia foi escolhido como o momento em que buscamos e ouvimos e aprendemos e compreendemos. 

Une-te a mim para ouvir. 

Pois a Voz por Deus nos diz coisas que não podemos compreender sozinhos e nem aprender separados. 

Cla­me a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece". (Jeremias 33:3)

É nisso que todas as coisas são protegidas.  E nisso a cura que vem da Voz por Deus é achada.  A Tua Voz que traz a cura hoje protege todas as coisas, e assim, clamo a Ti Senhor, entrego tudo a Ti. 

Eu não preciso estar ansioso a respeito de nada.

Pois a Tua Voz me dirá o que fazer e aonde ir, a quem falar e o que dizer a ele, que pensamentos ter,  que palavras dar ao mundo.

A segurança que trago me é dada. Pai, a Tua voz protege todas as coisas através de mim e de você que ouve também a voz de Deus 

Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz nas suas costas dirá a você: "Este é o caminho; siga-o". (Isaías 30:21)

Faça o bem, siga a justiça, o amor e a paz, continue ouvindo a voz de Deus 

Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo. (Romanos 10:17)

Se acostume a ouvir a voz de Deus, leia e medite nas Escrituras e conheça o caminho da sabedoria

Você costuma ouvir o conselho secreto de Deus?
Só a você pertence a sabedoria?  (Jó 15:8)

Não seremos sábios se quisermos viver sozinhos sem a ajuda de Deus, por isso ouça a voz de Deus todos os dias

A voz de Deus troveja maravilhosamente; ele faz coisas grandiosas, acima do nosso entendimento.  
(Jó 37:5)

Hoje é um dia que o Senhor fez pra nós, alegramos nele e obedeçamos a sua voz

Por isso Deus estabelece outra vez um determinado dia, chamando-o "hoje", este é o dia, aproveite para ouvir: "Se hoje vocês ouvirem a sua voz, não endureçam o coração".  (Hebreus 4:7)

***



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fontes de Sabedoria

 Conselhos Fontes de Sabedoria Um jovem com casamento marcado, diante de uma gran­de crise na região onde morava, teve de deixar sua noiva e...