segunda-feira, 14 de outubro de 2013

EU TAMBÉM NÃO ENTENDO


 



EU AINDA NÃO ENTENDO: O por quê de tanta discussão, tanta corrupção, tanta informação, tanta denominação religiosa ou denominação espírita...

Tantos nomes só fazem aumentar nossa divisão. Muitos títulos, muitas leis, tantas regras banais, Dificultando a vida ainda mais...

Existe algum valor em tanta discussão? Por que se afogar nesse mar de confusão? O que é mais importante? Quem sai ganhando afinal? Eu não posso esquecer o essencial!

Amar ao meu irmão, assim como Jesus me amou! Amar ao meu irmão como Jesus me ensinou!

Será que sabemos qual é a nossa missão?

Viver numa Uma única família, numa sociedade justa, numa única visão!

Talvez um dia a gente entenda, O que é, na verdade, ser um bom cristão... SER LUZ DO MUNDO! BRILHAR EM QUALQUER LUGAR

Praticar nesse mundo nossa pregação. Como posso pensar em dizer que amo a Deus, se não consigo viver em amor com meu irmão?

A quem estamos enganando? Não adianta disfarçar!

O que a gente faz fala muito mais do que só falar!

Amar ao meu irmão, assim como Jesus me amou!
Amar ao meu irmão como Jesus me ensinou!


LEMBRE-SE O QUE A GENTE FAZ FALA MUITO MAIS DO QUE SIMPLESMENTE SÓ FALAR:

TENTE Amar a Deus e ao próximo como a ti mesmo. Isso resume, sim, Nossa história aqui na TERRA: O novo mandamento que devemos seguir!

"A ninguém devais coisa alguma, A não ser o amor, Porque quem ama cumpriu a lei. Não adulterarás, não matarás, Não furtarás, NÃO COBIÇARAS, não darás falso testemunho, NÃO JULGARÁS, não condenarás, NÃO DECEPCIONARÁ e nem maltratará as pessoas
E se há algum outro mandamento Tudo neste se resume:
Amarás ao teu próximo como a ti mesmo!" Amar ao meu irmão... Isso resume, sim, Nossa história aqui: O novo mandamento que devemos seguir!


O RESTO É CONVERSA FIADA E SEM VALOR

SER CRISTÃO É SER LUZ O TEMPO TODO

 

A REGRA AUREA QUE JESUS NOS ENSINOU É ESTA

E como NÓS queremos que os OUTROS nos façam, da mesma maneira fazemos nós, também. ( Lucas 6:31)

Do ponto de vista de Jesus ésempre Nós que devemos dar a iniciativa de fazer o bem...

A INICIATIVA DEVE SER SEMPRE A NOSSA E NÃO ESPERAR OS OUTROS FAZEREM

E muitas vezes fazemos o contrário, ficamos no nosso cantinho, sossegado, só analisando e julgando a situação e não fazemos nada de bom

Apenas pensamos: não roubo, não mato, não faço nada de errado, não faço mal pra ninguém, é assim que eu gostaria que me fizessem, mas também não faz o bem, não colabora com nada a seu redor isto sim é pura hipocrisia!!!

SEJA LUZ, BRILHE A TODO MOMENTO





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fontes de Sabedoria

 Conselhos Fontes de Sabedoria Um jovem com casamento marcado, diante de uma gran­de crise na região onde morava, teve de deixar sua noiva e...