quinta-feira, 9 de maio de 2013

A MORTE NOS FAZ CHORAR, MAS NOS DÁ A PAZ





Um casal não conseguiu manter seu casamento e, pouco depois da separação, faleceu o único filho quetinham. dias mais tarde, o pai foi localizado na nova cidade emque vivia, e ali recebeu a triste notícia.

Em seguida, viajou até o cemitério onde estava sepultado seu querido filhinho. Mas, enquanto se aproximava do túmulo para depositar as flores que levava, viu junto à sepultura a ex-esposa.

O primeiro impulso do homem foi fugir antes que ela visse, mas depois decidiu aproximar-se para colocar as flores.

Quando ele e a mulher se encontraram no lugar de sua dor em comum, ambos se enterneceram, se abraçaram enquanto choravam muito sobre o túmulo de seu amado filho... e se reconciliaram.

Como esse casal se separou, assim os seres humanos se separaram de Deus. Pecaram e romperam sua relação com Ele.
 ...pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus, Romanos 3:23

Mas, nessa separação milenar, também a morte de um Filho produziu a maravilhosa reconciliação. A morte de Jesus, com seu transbordante amor redentor, levou-nos de volta ao Pai.

Já não há distancia entre Ele e nós. Por meio da fé, recebemos o perdão reconciliador de Deus. Vivemos agora junto Dele. Como seus filhos amados, nos sentimos acompanhados e redimidos, juntos para sempre.

Antes vocês estavam separados de Deus e, em suas mentes, eram inimigos por causa do mau procedimento de vocês.Colossenses 1:21

Pelo amor de Jesus, em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados; (Colossenses 1:14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fontes de Sabedoria

 Conselhos Fontes de Sabedoria Um jovem com casamento marcado, diante de uma gran­de crise na região onde morava, teve de deixar sua noiva e...