terça-feira, 29 de julho de 2014

NÃO PARE! PROSSIGA!



NÃO PARE! NÃO DESISTA! PROSSIGA EM FRENTE

O tempo passa rápido demais, por isso não fique no acostamento pedindo carona para a vida. Não se contente em realizar as coisas fáceis, corra atrás das coisas difíceis, isto sim vai lhe trazer felicidades! 

Todas as vezes que alguém lhe disser que não é capaz, não ligue para isso, pois as pessoas tentam desarmar quem lhe proporciona perigo e inveja. Sei que às vezes fico decepcionado com a vida, confesso, mas sempre reflito e encontro na fé a essência para lidar com as dificuldades.


"Se você se preocupar com o fracasso, tiver medo de errar, certamente vai ser um perdedor. Não espere que as pessoas lhe digam o que fazer, aja de acordo com sua vontade, vença por si próprio! Todo mundo tem problemas e os seus podem não ser menores que os das outras pessoas, faça deles escadas para colher os frutos de seus sonhos. 

Não existe mágica nenhuma para se ter sucesso, a receita está nos ingredientes com que tempera os teus dias.A tua felicidade é uma certeza, siga em frente e não deixe que nada impeça sua vitória.

É sob pressão que encontramos caminhos para fazer da dificuldade uma aliada para nos aplaudir em nossas vitórias"

Não tenho compromisso com a derrota e nem coma vitória, vou seguindo meu pensamento, posso até levar uns tombos, mas isso faz parte do sucesso!

Desistir dos sonhos é a marca dos fracos, portanto seja vencedor!

Olhe tudo à sua volta, preste atenção aos detalhes, neles pode haver o que você precisa para vencer.

 Quando você desiste de um sonho os seus adversários ou concorrentes comemoram uma chance a mais. Não se preocupe se você falhou, todos falham, erga a cabeça e se sinta muito forte por ter tentado. Todas as pessoas que pedem para você não desistir, seguir em frente, não são seus amigos, mas sim anjos que Deus colocou em seu caminho.


Tudo passa em sua vida, nada vai durar eternamente, se hoje a vida está de ponta cabeça, amanhã você pode desvirá-la, basta parar e pensar. Seja o fogo a incendiar sua imaginação de coisas boas, a queimar os pensamentos negativos e a manter o calor de sua vontade de ser grande. O dia a dia é um misto do que gostamos ou não, por isso é na soma de tudo que nos ancoramos para vencer.



Enquanto não mudar a si próprio, não enxergará os caminhos para as vitórias desejadas... O passado é um espelho para que você se veja do presente, e de onde se encontra agora analisar erros e fazer destes o combustível para os acertos que virão.

LEMBRE-SE DE UM CONSELHO DIVINO: Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.   (Isaías 40:28-29)

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fontes de Sabedoria

 Conselhos Fontes de Sabedoria Um jovem com casamento marcado, diante de uma gran­de crise na região onde morava, teve de deixar sua noiva e...