segunda-feira, 14 de julho de 2014

AS RESPOSTAS DE DEUS


APROVEITE AS OPORTUNIDADES QUE A VIDA OFERECE

Eu pedi a Deus para retirar os meus vícios e maus hábitos

Deus disse: Não. Eles não são para eu tirar, mas para você desistir deles, tenha força de vontade, tenha fé, seja determinado, tome decisões certas que não te prejudiquem. 

Eu pedi a Deus para me dar paciência, calma e tolerância
Deus disse, Não. Paciência e mnasidão é um subproduto das tribulações; Ela não é dada, é aprendida, você deve desenvolver nos seus relacionamentos. 

Eu pedi a Deus para me dar felicidade. 
Deus disse: Não. Eu dou bênçãos; Felicidade depende de você. Seja você a benção e muitos serão abençoados, consequentemente você será recompensado por MIM 

Eu pedi a Deus para me livrar da dor. 
Deus disse: Não. Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim.

Eu pedi a Deus para fazer meu espírito crescer. 
Deus disse: Não. Você deve crescer em si próprio! Mas eu te podarei para que dês frutos. 

Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida. 
Deus disse: Não. Eu te darei a vida, para que você aprecie todas as coisas. 

Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como Ele me ama.
Deus disse: .... Finalmente você Me entendeu: Ame a MIM
 com todas as tuas forças, com todo teu entendimento, e esforce para também amar o próximo como a ti mesmo

JESUS disse: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.
(Mateus 22:37-40)



***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fontes de Sabedoria

 Conselhos Fontes de Sabedoria Um jovem com casamento marcado, diante de uma gran­de crise na região onde morava, teve de deixar sua noiva e...