sexta-feira, 8 de julho de 2016

PREOCUPADOR PROFISSIONAL

PREOCUPADOR PROFISSIONAL
Dois empresários estavam almoçando e conversando sobre o difícil momento econômico que o país estava vivendo quando um deles, o Eduardo, confessou:
– Amigo, eu estou tão falido que tive que hipotecar até a minha casa.
O outro, comovido, comentou:
– Que coisa, cara, eu já passei por isso e imagino o seu sofrimento! Você deve estar super preocupado.
Eduardo, no entanto, o surpreendeu.
– Não, meu amigo, na verdade não estou nem aí.
O outro, claro, ficou intrigado:
– Como é que você consegue, cara, ficar tranquilo numa situação dessa?
– Eu contratei um “Preocupador Profissional”, responde Eduardo, agora é ele quem se preocupa em meu lugar.
– Mas que ideia fantástica, cara, exclamou o amigo, e quanto custa contratar um “Preocupador Profissional”?
Eduardo, sem hesitar, informou o valor dos serviços deste profissional:
– 150.000 ao ano.
– 150.000? Uau… E onde é que você vai arrumar tanto dinheiro?
Essa Eduardo respondeu rapidinho:
– Eu não sei e nem quero saber; quem tem que se preocupar com isso é ele!
Não andeis ansiosos por motivo algum – Filipenses 4.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fontes de Sabedoria

 Conselhos Fontes de Sabedoria Um jovem com casamento marcado, diante de uma gran­de crise na região onde morava, teve de deixar sua noiva e...