quarta-feira, 1 de junho de 2016

DANDO DESCULPAS

DANDO DESCULPAS

 (extraído do livro: Princípios da visão - MYLES MUNROE)


Às vezes, sabemos o que deveríamos fazer, mas hesitamos em dar o primeiro passo. Planejamos realizar alguma coisa, mas isso nunca acontece.
Em vez disso, achamos desculpas, tais como: " quando minha vida estiver menos complicada" ou "quando me sentir mais confiante" ou ainda "depois de ter orado mais a esse respeito"
Conta-se a história de dois pescadores que estavam perdidos em uma tempestade no lago. A tempestade estava agitando a água furiosamente, a ponto de não conseguirem enxergar nada.


Um dos pescadores disse ao colega:
- Temos duas escolhas. Podemos orar ou remar. O que você acha que deveríamos fazer?
- Vamos fazer as duas coisas! – respondeu o colega
É assim mesmo que você deve viver, faça tudo que está ao seu alcance. Em vez de ficar ponderando acerca do que deveria fazer, apenas diga: "vamos remar e orar". Embora esteja com medo, continue remando e orando. Fixe um destino enquanto está orando e Deus vai guiá-lo para o seu destino


O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria. (Eclesiastes 9:10)


(Myles Munroe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fontes de Sabedoria

 Conselhos Fontes de Sabedoria Um jovem com casamento marcado, diante de uma gran­de crise na região onde morava, teve de deixar sua noiva e...