terça-feira, 12 de janeiro de 2016

A MINHA GRAÇA TE BASTA




A MINHA GRAÇA TE BASTA

O famoso pregador britânico, Charles Spurgeon, estava voltando para casa, após um duro dia de trabalho, sentindo-se cansado e abatido.
De repente, a frase “a minha graça te basta” entrou em sua mente. 
Ele, então, começou a pensar no peixe que, nadando em um rio quase seco, poderia temer ficar sem água para beber, mas que ouve a palavra tranquilizante: “Beba o quanto quiser, pequeno peixe, minha água é suficiente para você”.
Spurgeon também pensou a respeito de um alpinista, escalando uma montanha, temendo não ter mais oxigênio e ouvindo: “Respire, jovem, encha todo o seu pulmão, a minha atmosfera é suficiente para você”. 
Spurgeon, naquele momento, disse pela primeira vez: “Eu experimentei a alegria que Abraão sentiu quando ele se regozijou com a provisão de Deus”.
É verdade. Não importa o quão grande seja a nossa necessidade, o poder de Deus é muito maior que ela. 
Se as nossas tentativas foram todas frustradas, se a escuridão que nos envolve não permite que vejamos uma luz no fim do túnel, se as nossas esperanças parecem desaparecer, é hora de levantar a cabeça, de respirar fundo o oxigênio da graça de Deus.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fontes de Sabedoria

 Conselhos Fontes de Sabedoria Um jovem com casamento marcado, diante de uma gran­de crise na região onde morava, teve de deixar sua noiva e...