sábado, 13 de abril de 2013

RECOMENDAÇÕES DE DEUS

 
 
Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade.

Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade.

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, o qual se entregou a si mesmo como resgate por todos. Esse foi o testemunho dado em seu próprio tempo. (1 Timóteo 2:1-6)

Deus recomenda que façamos orações, intercessões e pedidos, não somente por nosso familiares, filhos ,esposas e amigos.

Façamos pedidos a Deus e abençoamos também as autoridades da cidade: prefeitos, vereadores, empresários, advogados, juízes, policiais, fazendeiros, diretores, promotores, entre tantoas outras profissões existentes.

Tudo isso colabora para o bem estar de nossa comunidade, além, é claro, de ser muito bom e agradável a Deus que cada um se importe com os outros.

Só existe um só mediador entre Deus e os homens, não há outra pessoa, objeto, imagem de adoração, ou símbolo, que possa levar nosso pedidos até Deus.

A Biblia é clara em dizer isso. Não há sombra de Dúvidas. Deus é imutável. Ele não muda seus principios, suas leis e suas prioridades.

Essa é a recomendação de Deus para todos os moradores da terra:

Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo. Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros. De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;

E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

Filipenses 2:3-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fontes de Sabedoria

 Conselhos Fontes de Sabedoria Um jovem com casamento marcado, diante de uma gran­de crise na região onde morava, teve de deixar sua noiva e...