sábado, 3 de agosto de 2013

O CAMINHO



JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA
                     (JOÃO 14:6 )

Muitos amigos, parentes ou colegas de trabalho me perguntam ou já me perguntaram muitas vezes: "Por que voce é cristão? Por que voce vai na igreja?

Por que voce fica postando mensagens evangelicas no Facebook?

Por quê voce mudou de religião? Por quê você lê a Biblia?

Eu sempre digo: "eu achei o caminho, este é o melhor caminho, me falaram dele, mas eu não andava neste caminho" -

"Há muitos caminhos, se eu soubesse que tinha outro caminho melhor eu iria seguir, mas tenho convicção que este è o caminho" - "Eu escolhi, crer em Jesus que diz:

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida". (JOÃO 14:6)

 

Enquanto muitos que me perguntam o porque deste caminho, só tenho a dizer que a porta é muito LARGA E ESPAÇOSA e Satanás tem um caminho contrário ao de Jesus onde muita gente percorre, que é o BECO SEM SAÍDA, A MENTIRA E A MORTE

JESUS CONTINUA SENDO O CAMINHO A VERDADE E A VIDA E SATANÁS CONTINUA SENDO O INVERSO - O BECO SEM SAÍDA, A MENTIRA E A MORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fontes de Sabedoria

 Conselhos Fontes de Sabedoria Um jovem com casamento marcado, diante de uma gran­de crise na região onde morava, teve de deixar sua noiva e...